sexta-feira, 16 de julho de 2010

O Julgo de Jesus

Mateus: cap. 11- ver. 28

Vinde a Mim, todos que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para vossas almas. Porque meu jugo é suave e meu fardo é leve.
Tu que neste momento estás ocioso sem saber que fazer, já te sentindo derrotado pela imensidão de teus problemas, não tendo a quem recorrer, descanse, e medite, porque ainda não optastes por tudo que está ao teu alcance. Mas assim mesmo continuas no teu desespero, pois continuas achando que estás no fundo do poço.
Mas quando teu raciocínio humano já não tem mais onde achar a solução, passarás a ouvir uma vós a te chamar, porem tu não a reconheces, e não distingues de onde ela vem, mas esta vós, para teu próprio espanto te fala claramente:
Vem a mim filho meu, porque eu sou a solução dos teus problemas.
Mas indagarás: quem és tu senhor? E receberás uma resposta inesperada.
Eu te conheço desde o ventre materno, sei o teu nome, e conheço todos os teus problemas, sou Jesus, sou a solução para tudo que te falta, porem ainda não me procurastes, e quando procurastes o fizestes nos lugares errados e nos caminhos incertos.
Mas não o fizestes, porque não me conheces, já ouvistes falar de mim, porem ninguém te falou do meu poder e do meu grande amor.
E de tudo que posso fazer por você, o mundo não pode dar-te um jugo leve, porque o jugo do mundo é cheio de opróbrios, e, isso tu já sabes, pois procurastes e não achastes solução para teus problemas.
Peço-te: mude o rumo de tua vida, e me conhecerás, e andarás comigo, porque o meu jugo é suave e meu fardo é leve
Já não sentirás o jugo e a opressão, tirarei de sobre ti todo o peso que já não suportas, e um dia te levarei para um lugar seguro, onde não mais sentirás a insegurança que este mundo te dá.
Levar-te-ei para o reino de meu Pai, onde há muitas moradas, onde estarei preparando um lugar para ti, e esse lugar será eterno.
O lugar de que falo é para ti, porque a salvação é individual, mas te digo: (minha palavra não volta vazia, porque é verdadeira) que este lugar é infinito, e para lá levarei a todos que acreditarem em minha palavra e a seguirem.
Lá não haverá mais o jugo do mundo, nem tristeza, nem pranto, nem dor, mas haverá milhões de anjos diante do trono de meu Pai, bendizendo e glorificado seu santo nome
Queres tu fazer parte deste reino?
Ouça minha vós e siga-me hoje. (porque amanhã pode ser tarde) Eu levarei o teu fardo, e não cansarás no caminho, e assim te levarei e entrarás no reino que é prometido a todos que aceitarem meu convite e me seguirem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário